Sobre meu 2016… Sonhos e Realidades

Devaneios

Viver é melhor do que sonhar. Frase de música, mas que custou pra entrar em minha cabeça. Sonhar acordada às vezes parece um hobby, mas para 2016 resolvi desapegar! Percebi que vários dos meus sonhos estão se realizando, então porque não acordar e vivê-los? Desde que comecei a trabalhar como publicitária recebi o cargo de “Planejamento” (uma área das agências de publicidade) e o vício em “fazer planos” só foi aumentando. Pesquisar, pensar, planejar… Rotina de trabalho e pessoal que me acompanharam nos últimos anos fielmente. Não me entendam mal, vivi coisas lindas nesses mesmos anos em lugares lindos e com pessoas lindas (graças a Deus!). Mas 2015 era véspera do ano em que ia me mudar para Londres (coisa que estou fazendo hoje), e não tinha como não se perder em planos em meio a tantas coisas para organizar (processo seletivo da faculdade, processo de visto, lugar para morar, planejamento de gastos, etc.).

Mas finalmente chegou a hora: vim para Londres fazer um mestrado na área de Comunicação de Moda – uma mistura da profissão publicitária em comunicação e da paixão blogueira em moda. A realização de um sonho. E depois disso, o que vai vir? Não posso mentir, tenho uma boa série de planos. Mas qual vou por em prática? Só o futuro dirá! Em 2016 resolvi tirar férias dos planejamentos pessoais e só me comprometer com o meu dia-a-dia. Aí você, danada leitora, me pergunta: MF versão Carpe Diem? E eu te respondo: não mesmo! Se fosse viver cada dia como se fosse o último eu ia causar demais, amiga.

A ideia é viver cada dia com toda a paixão e dedicação que ele merece. Sem sofrer por antecedência pelo que nem está acontecendo, ou passar os dias esperando por algo que pode não estar chegando. Vou ficar pouco mais de 1 ano em Londres e vou aproveitá-la intensamente. Como algo que não volta mais. Porque realmente não volta: ter meus 25 anos, um mestrado em algo que sou apaixonada, e uma cidade que respira estilo e atitude para desbravar.

E o mais legal disso tudo, é que vou poder eternizar parte dessa experiência em meus posts aqui no blog, vídeos no canal, fotos no Instagram e tudo mais que podermos trocar nessa coisa louca e maravilhosa que é a vida internética! Espero que você, Fancy que me acompanha, se divirta comigo e conheça novos universos e possibilidades por aqui para te inspirar de alguma forma em sua vida. Vou torcer que sim! Já fiquei loira, virei a página da vida para 2016 e embarquei nessa aventura. Vem comigo!
Grande beijo, MF.

Comentários