Review: Jour d’Hermès Absolu – ou meu novo perfume

Beleza

absolu_1 absolu_2

Eu tenho uma relação com perfumes bem diferente da que tenho com outros ítens de beleza, como batom por exemplo. Compro batons aos montes, experimento, diversifico… Mas raramente compro perfumes. E mais raramente ainda sinto real identificação com algum deles. Mas você está lendo esse post porque de fato me apaixonei por uma nova fragrância: Jour d’Hermès Absolu, da Hermès.

Ele é a nova interpretação da essência Jour d’Hermès. Li alguns especialistas no assunto e descobri que a fragrância foi formada por três aromas: Jasmin, Gardênia e o aroma frutado da Flor de Damasco. O resultado foi um perfume intenso, sedutor e inesquecível. A duração é ótima na minha pele e, apesar do aroma marcante, acho super usável no dia-a-dia.

Já tinha mostrado ele nesse vídeo, mas como ainda não havia pesquisado a composição, achei melhor voltar com essa informação. Ou simplesmente porque ele tem o formato mais lindo e chic, com rosê e branco, o que é tão fotografável! Rs. Comprei ele fora, mas no Brasil você encontra na Sephora.

E você, qual perfume está usando hoje?
xx MF

 

Comentários