Resenha: Batons Evelyn Regly (líquido matte) – É do babado!

Beleza

IMG_1356 IMG_1360

Os protagonistas de hoje são os Batons Evelyn Regly, do blog É do Babado! Adoro quando testo coisas e realmente me apaixono por elas, o que foi o caso dos 4 tons de batom líquido retrô matte (aquele que seca na boca, dura a vida e deixa um bocão bold mara!) que escolhi da coleção que a Evelyn lançou com a Essenze de Pozzi.

No total, são 28 batons (pasmém!), sendo 18 tradicionais e 10 líquidos – e todos matte! Muito amor. Escolhi as 4 cores que mais chamaram a minha atenção e que realmente iam fazer diferença/efeito na minha coleção (bem vasta) de batons.

Sem Título.001

P.s.: desculpem a falta de qualidade das fotos! Tentei tirar com luz natural e zero filtro, mas agora vi que não foi boa ideia. Só o Pink ficou melhor porque estava com luz e make pra gravar vídeo rsrs! Mas fiquem de olho no meu insta para fotos melhores com eles.

N7 – Pink Bubblegum
Com certeza meu novo rosa fechado favorito. A pigmentação é maravilhosa e a aplicação (apesar da cor super viva) foi super fácil! Cobertura completa em uma camada e um tom estilo Flat Out Fabulous lindo, só que menos pro uva e mais pro rosa.
Você encontra aqui.

N5 – Marsala
O meu preferido, com certeza! Não tinha NADA nesse tom, então achei bem inovador. É o marrom estilinho Kylie Jenner que todas sonhamos! Já tinha comprado alguns tons nude para o efeito Kardashian, mas esse ganhou de todos disparado. Muito fácil de aplicar, passei uma camada e já fez a cobertura perfeita.
Você encontra aqui.

N3 – Velvet Cherry
Um rosadinho cor de boca super charmoso! Menos opaco que o Marsala, mas ainda assim ficou bem bonito. O tipo de tom que uso muito no dia-a-dia.
Você encontra aqui.

N2 – Red Hot
Um vermelho com MUITO efeito. Bem aberto, bem vivo e bem lindo. Mais uma vez, preciso falar: pigmentação e aplicação maravilhosas.
Você encontra aqui.

ANÁLISE GERAL: com uma camada fina você já consegue a cobertura perfeita. A secagem é SUPER rápida e a textura muito boa, pois mesmo depois que seca ele não craquela nos lábios. Todos os batons líquidos custam R$ 19,90, ou seja, um preço bem competitivo. Na minha opinião, um dos melhores de marcas nacionais nessa categoria.

Além desses tons, também fiquei apaixonada pelo Velvet Grape (amo/sou gótica suave HAHA), mas estava esgotado. 🙁

Se você quer conhecer outra marca nacional de batons líquidos, clique aqui para minha resenha de alguns tons da Dailus Pro. Para meus batons nude favoritos, clique aqui. E se você gosta mais de vídeo, já mostrei um pouco da minha coleção de batons no começo do canal (por isso o amadorismo HAHA) nesse vídeo.

E se você quiser ver um geral de TODAS as cores, a Evelyn gravou um vídeo mostrando todos, olha só:

E aí, qual cor caiu na sua graça? Temos um gosto parecido? Me conta nos comentários!
Bisous,
MF

Comentários