Esmaltes Bruna Marquezine Degradê – testei!

Beleza

Untitled-1

Parece magia, mas é tecnologia! HAHA Na verdade é a cor “Cinza-Black” da coleção de Esmaltes Bruna Marquezine Degrade.

Primeiro, vamos falar da coleção: ela possui 10 cores e promete um degradê super fácil, pois você não precisa de esponjinha ou nenhuma técnica de Nail Art. Basta passar o esmalte e, com ele ainda molhado, encostar o dedo na tampa do produto por 20 segundos para ver o degradê aparecer.

A linha é da marca Ludurana e é assinado pela atriz Bruna Marquezine. Segundo minhas pesquisas (porque rola uma curiosidade, né?) o esmalte possui um pó finíssimo de ferro que é atraído por um imã na tampa do esmalte.

Minhas super sinceras impressões: Já testei outros esmaltes da Ludurana by Bruna e amei muito (principalmente os de tom pastel que falo nesse vídeo). Mas com esse rolou uma decepção. Na última sexta-feira passei o esmalte e achei divino! O degradê estava lindo e o acabamento brilhante. Você mexia a unha e via o degradê bapho (foi quando eu tirei as fotos que viraram o gif desse post). No dia seguinte, sábado, aquela camada brilhante já foi ficando meio fosca e “riscada” (mesmo com o esmalte já seco). No domingo, o cruel desfecho: o degradê já nem era visível, parecia só uma linha preta no final. Ele estava super riscado e DO NADA (porque não fiz nenhuma atividade que originasse isso) ele começou a descascar totalmente em duas unhas. Mas não embaixo, no meio da unha! Ficou super feio e resolvi tirar.

Essa foi a minha experiência, mas me contem se vocês tiveram experiências diferentes!
Foi uma decepção porque no começo ele ficou maravilhoso, mas um esmalte que dura 2 dias não vale a pena, né? :/

Comentários