Cortei, pintei, mudei!

Beleza, Devaneios

Esse post também poderia se chamar “Das Alegrias de Uma Boa Mudança”.
Quem não ama se reinventar? Eu sou praticamente viciada.

visualnovo.002-001
Mudam os cabelos, ficam as duck faces. – A diferença na minha cor de pele é mero efeito do Instagram. A mudança foi só no cabelo mesmo.

Minhas transformações normalmente são mais internas, mas dessa vez resolvi radicalizar. Tomei coragem e finalmente tirei o loiro das mechas que venho fazendo categoricamente 2 vezes por ano desde os meus 17 anos (há 7 anos então! =O). Já vinha ensaiando essa mudança faz tempo… Deixava a raiz crescer uns 5 dedos e dizia que não ia pintar. Passava uma semana e lá estava eu no salão, cheia de descolorante no cabelo. Já o cabelo curto eu acho que não uso desde meus 15 anos, quando fiz um corte chanel do nada e me achei A moderninha.

Dessa vez eu simplesmente olhei para o espelho e falei: que tédio! E sempre que falo isso, não importa para qual coisa da minha vida, eu mudo. Já aconteceu no trabalho, no dia-a-dia, na roupa, no curso… Como que não ia acontecer com meu cabelo? Coragem pra mudar nunca me faltou, acho que o que dá mais medo é encarar as consequências (nas coisas da vida, não no cabelo! Hahaha).

Sobre o cabelo, eu tô bem satisfeita. Toda vez que passo por um espelho, tomo um susto! Mas é aquele susto bom de novidade hahahah. Parece que sou outra Maria Fernanda – uma versão 2015? Que comentário brega.

Quanto tempo vai durar eu não sei, mas o plano é ficar assim até o fim do ano, e aí dar logo uma super platinada. Vamos ver!

XOXO,
Maria Fernanda

Comentários