CHÁ DETOX QUE EMAGRECE? | Resenha BOOTEA 14 Day Teatox

Lifestyle

teatox

Após um fim de semana vivendo Amsterdã intensamente (leia-se: comendo muita coisa frita saudades croquete com fritas e bebendo umas Heinekens), voltei para Londres com o estômago embrulhado. Precisava de um detox! Meu primeiro contato com o BOOTEA foi quando eu ainda morava em São Paulo. Ele era novidade e febre no Instagram. Todo mundo provando e postando! Encomendei pela internet o pacote de 28 dias e dividi com uma amiga do trabalho. Lembro que na época minha rotina de academia era muito mais intensa… Ainda assim, não achei os chás nada de outro mundo pensei que era modinha, mas gostei de tomar.

Fiquei um bom tempo sem ouvir falar dos cházinhos emagrecedores, até chegar em Londres e ver que eles estavam nas vitrines de todas Holland & Barret – uma loja bem conceituada para produtos saudáveis e naturebas por aqui. Aí a credencial me passou mais confiança e resolvi testar de novo! Comprei a versão de 14 dias dessa vez, sendo 14 chás para tomar um em cada manhã, e mais 7 chás para tomar de noite (dia sim, dia não). A embalagem fala que os chás devem ser tomados como parte de uma dieta saudável (porque né, não faz milagre!), e que a mistura induz um efeito de limpeza natural, 8 horas após o consumo.

Minha experiência: estou na metade do detox, indo na academia quase todo dia e dando aquela regulada na alimentação (leia-se: voltando a minha dieta saudável de sempre que a Europa insiste em arruinar). Tomando água o dia todo, mais os chás, senti que desinchei bastante (aquela retenção de líquido que faz a gente subir uns 2kg na balança em um dia, sabe? Sou dessas). E com certeza estou me sentindo bem melhor com o meu organismo. MAS, verdade tem que ser dita: vi uns comentários no site da marca falando que fulaninha perdeu 7kg em 14 dias tomando os chás… OI?!?! Primeiro que 7kg em 14 dias é tipo… sem palavras #MeEnsinaMiga #NuncaTePediNada. Então minha percepção e experiência honesta é essa: o BOOTEA Detox ajuda a limpar o organismo sim, é gostoso pra começar uma dieta e ajuda a combater a retenção de líquidos. O resto fancies, é correr pra academia e pra saladinha! #NãoTemMilagre #NãoTemMistério

Alguma fancy já experimentou o BOOTEA? Me conta sua experiência nos comentários! Boa semana e aproveita que é segunda-feira E PARTIU DIETA 🙂
Beijinhos,
MF

*Para caso alguém se interesse, essa é a composição dos chás:
DAYTIME TEA: chinese oolong tea, maté leaves, ginger root, fennel seeds, lemongrass, dandelion leaf, ginseng root, gotu kola leaves, nettle leaves.
BEDTIME TEA: senna leaves, peppermint leaves, fenugreek seeds, liquorixe root, burdock root, hawthorn leaves, valerian root, psyllium seeds.

Comentários