Broadway Market – o mercado mais vibes de Londres!

Lifestyle, Viagem

file_001-2 file_007-1

Processed with VSCO with c1 preset

file_007 file_000-2 file_001-1 file_003-2 file_004 file_004-2 file_004-1 file_005-2 file_005 file_006 file_006-2 file_005-1 file_006-1

Quando em Londres, passe o fim de semana como os Londrinos! E aqui, it is all about the markets. Já postei alguns dos meus mercados favoritos aqui, como o Spitafields Market, e também ja vloguei outros no canal, como o Camden Market, o Portobello Market e o Borough Market. Mas agora tenho um novo mercado do amor: o  Broadway Market. No último sábado fiz minha segunda visita, porque queria mostrar pra minha #BFF Marian (sera que estou velha pra usar #BFF? Nem ligo!), que estava de férias e me visitando aqui em Londres, e aproveitei para tirar algumas pics e compartilhar com voces.

O mercado e tão good vibes, cheio de gente estilosa, coisas gostosas e produtinhos peculiares (arte, artesanato, moda) que sabia que ela gostar, assim como eu. Alguns dos mercados aqui são muito muvucados/turísticos, o que me irrita um pouco… Já o Broadway Market é pequeno, tem uma pegada mais local, e aquele charminho artístico de East London que eu tanto adoro. <3

Quem me apresentou o mercado foi a Dani, que tambem voltou com a gente nesse fim de semana. Ela sempre fala que vai fazer comprinhas de comida pra semana, mas acabamos mudando seus planos – que vira almoço, assistir os músicos que tocam no mercado, e seguir a tarde de sábado em um pub, de preferência o Cat & Mutton no começoo da rua/mercado (ambos se chamam Broadway Market), com bons drinks e papos melhores ainda.

Dicas importantes: ja provei muita coisa gostosa no Broadway Market (aquela bicadinha nas escolhas das amigas), mas o melhor do melhor definitivamente e o toastie do Deeney’s (imagens abaixo). É tipo um sanduíche prensado de haggis (feito com carne de carneiro), com queijo cheddar derretido, cebola caramelisada e um molho que nem sei o que é, mas é tudo BOM DEMAIS (o sanduíche se chama Macbeth, procura essa barraquinha gente!). E de sobremesa, comemos um brownie de salted caramel que foi escolhido o melhor de Londres! O caramelo simplesmente transbordava pelas bordas do Brownie… Topíssimo!

file_001 file_000-1 file_009 file_002-2

Processed with VSCO with c1 preset
Processed with VSCO with c1 preset

file_002-3 file_002-1 file_003-1 file_000 file_008

E voces, fancies que acompanham o blog, o que eh legal fazer nos fins de semana na cidade que voces moram (e qual a cidade)?
Beijinhos,
MF

Comentários