Bitch Don’t Kill My Style #2: Milla Arielle

Moda

E a TAG de moda mais desafiadora da blogosphera está de volta: como definir seu estilo em apenas 8 peças?! Desde o primeiro post eu me comprometi a compartilhar com vocês o estilo de pessoas que eu admiro – selo Mafancy de qualidade! E a convidada de hoje é mais do que especial: conterrânea e blogueira, acompanho e adoro o trabalho da Milla Arielle! E fico especialmente orgulhosa em ver Conquistenses criando conteúdo e inspirando mais pessoas. Já colaborei e tenho muito carinho pela Revista Conquiste, onde começou o Blog da Milla, que hoje é um grande sucesso! <3

Agora hora de babar no guarda no guarda-roupa da Milla e se inspirar nas suas dicas de moda no Bitch, Don’t Kill My Style #2!

| PERFIL |

Nome: Milla Arielle
Idade: 27
Três coisas que faz (e ama) na vida: Trabalhar com moda, ser mãe, e nossa querida Netflix! (apego imenso a programação, filme+ besteiras no final de semana).
Sua inspiração fashion: Minha inspiração fashion vem do meu humor, fato! Mas existem algumas divas que fazem composições que adoro, eu ultimamente tenho gostado muito do estilo da “mion” russa Miroslava Duma. Ela está cada dia de um jeito, não está sempre em cima do salto, do mesmo jeitinho sabe?! (preguiça de quem tem aquele “estilinho” definido, assumo! Rs). Ela sempre se reinventa com muita criatividade. Amo me expressar através do estilo e adoro usar a criatividade, sempre tento usar as peças de uma maneira diferente em cada composição!
Marcas favoritas: Farm, Luiza Barcelos, Elementais (marca baianinha que amo) e Forever21 (minha querida dos garimpos, como tem peças legais nessa loja!).
Viagem dos sonhos: Vontade master de conhecer o Chile e fazer todos aqueles passeios exóticos, como ir para o Deserto do Atacama, fazer todas as trilhas… Sou encantada por esse país desde pequenininha, creio que logo sai uma viagem pra lá! Não me pergunte por que esse amor, apesar de ser super urbana e amar uma cidade badalada, tipo SP (Sim! Existe amor em SP, amo…amo…amo!!!).
Livro preferido: Tenho vários e estou numa fase que consegui voltar a ler com mais frequência. Gosto muito de romance, ficção científica, suspense… Gosto também de ler livros de marketing (sou apaixonada!). Mas o livro de cabeceira que tem me acompanhado é ao avesso disso tudo, e tem me dado um gás toda vez que penso que não posso realizar algo, que é o “Geração de Valor” do Flávio Augusto!
Música mais tocada na sua playlist hoje: Sou viciada em música, cada dia meu tem uma trilha sonora. Mas confesso que hoje devo ter escutado umas 5 vezes “Cartão de Visita” do Criolo!
Rede social que mais usa: Tô num viciozinho de Snapchat (millaarielle) mas tenho uma queda grande há algum tempo pelo Insta – @millaarielle

| TAG: Bitch Don’t Kill My Style – seu estilo em 8 peças |

MillaArielle

#1 – MUST HAVE: Uma peça que toda mulher tem que ter.
Milla: Uma das peças mais versáteis que acho e amo é a camiseta jeans. Básica, porém proporciona muito estilo, dá para fazer um mix com outros materiais (amo o combo com couro), outros tipos de jeans, ou até mesmo para dar um charminho ao visual, amarrada na cintura ou por cima de algum vestidinho ou t-shirt. Proporciona diversos tipos de visú.

#2 – BEIJINHO NO OMBRO pro recalque passar longe: Aquela peça bapho que todo mundo comenta ou pergunta de onde é.
Milla: Esse vestido, ganhei de uma marca baiana que trabalha com moda Resort. Ok, seria uma peça para usar nos dias de verão em lugares mais fresh, mas não tem jeito, a peça caiu no meu gosto e toda vez que eu uso ela chama a atenção! Divo com costas de fora, fenda e estampa super exclusiva. Inclusive a estilista fez inspirado no universo de Frida, que eu amo! Peça para aqueles dias que arrasar é palavra de ordem!

#3 – BFF: Uma peça que você repete sempre, sem medo de ser feliz (ou sair igual nas fotos).
Milla: Muito antes dessa moda de franjas pegar eu sempre gostei delas, acredito que deixam sempre o visual muito descolado. Essa saia é um exemplo vivo disso, adoro usar com tênis, saltão, de dia, de noite, e ela é minha BFF da vida. Muito sentimento e nenhum problema em repeti-la mil vezes!

#4 – GLAM GIRL: Sua peça mais glamurosa.
Milla: Confesso que essa pensei um pouquinho, mas optei por falar de uma peça que uso pouco mas que sempre me sinto bem arrumada com ela, que é esse macacão. Preto e básico, mas que eu acho super arrojado e glamouroso. Claro que sempre acompanhado de muitos acessórios, amo fazer uma produção mais arrojada investindo nos detalhes quando o quesito é glamour!

#5 – BEST BARGANHA: Aquela peça baratinha, mas que faz um super efeito ou que virou favorita.
Milla: Aiiiiiin! Quem não gosta de garimpar uma boa peça né?! Vira e mexe saio nessas missões de barganha, e esse vestido garimpei em um brechó que surgiu há pouco tempo na cidade. Adoro a pegada boho dele, e o precinho foi top: apenas 70 dilmas! Ele é do tipo, inclusive, que causa muito suspiros. Amei minha escolha!

#6 – NEW IN: A última peça que você adquiriu.
Milla: Eu amo quimonos e estava ensaiando há algum tempo a ir em busca de um pretinho para mim. Primeiro porque quimonos são muito práticos, segundo porque ‘’preto’’ dá com tudo, peça super coringa que adoro, e sempre que posso garimpo dos mais variados estilos. Terceira peça é vida em uma produção!

#7 – MENOS É MAIS: Sua basiquinha preferida.
Milla: T-shirts, de todos os tipos e estilos. Pode ser lisa, com desenhos, prints ou frases, aquele corte tradicional mesmo de camiseta… Vai bem com shortinho jeans ao paetê fazendo bonito e deixando a produção suuuuuper descolada. Eu amo, confesso, tanto que faço coleção!!
!

#8 – TRENDY-ME: Uma peça que representa uma tendência fashion que você aposta e aprova.
Milla: Estou apaixonada pelas flatforms, são super práticos e mega confortáveis, além de deixar o visual cheio de estilo e personalidade. Minha aposta para esse inverno são sapatos com esse salto! Creio que agora pega, e muita gente que torceu o narizinho vai usar e ousar com esse hit.

Muito trendy, né? Eu amei cada look, mas vou tentar escolher um favorito: a flatform! Uma tendência que tem tudo a ver com meu estilo favorito: confortável e descolado, mas com um saltinho para as baixinhas como eu! hahahah

Espero que vocês tenham gostado da tag de hoje, porque eu amei! Muito obrigada por participar, Milla! E vocês podes continuar se inspirando com ela no blog, na Fanpage e no Instagram. 😉
Grande beijo,
MF.

Comentários