Beauty Haul: maquiagens italianas da KIKO

Beleza

kiko1kiko2

Dois anos atrás, durante um mochilão pela Europa, tive a oportunidade de conhecer Milão, na Itália. Entre as várias descobertas na capital da moda, e a foto clássica na frente da Duomo que é a coisa mais linda de ser ver, foi nessa viagem que conheci a KIKO Milano, uma marca italiana de maquiagens e cosméticos que caiu nas minhas graças (e necessaire) desde então. O que mais me chamou atenção na KIKO é a qualidade dos produtos – variedade de cores, tendências, embalagens sofisticadas – comparada aos preços, que são super acessíveis (até mesmo em Euro se compararmos com a MAC, por exemplo).

Essa semana fui presenteada com esses ítens maravilhosos da marca: o rímel False Lashes Concentrate, focado em volume e definição, que acabo de testar e já me apaixonei! Cílios de boneca MESMO. Se ficou curiosa, me adiciona no snap/instagram (@MF_Lamego) que usarei só ele esses dias. E também 2 batons com as cores mais lindas pro verão da linha Luscious Cream Lipstick que, pasmém, custam apenas 3,60 euros cada! O rosa é a cor 517 e o laranja é a 508.

A marca ainda não têm lojas por aqui, mas acabo de ver nessa matéria que eles já estão vindo para o Brasil (ainda sem data marcada). Por enquanto fancies, só pela Europa ou Estados Unidos mesmo… Mas calma que ela já chega para nós!

Comentários