Abandonar as Redes Sociais? O que é REAL

Devaneios, Mafancy TV

Semana passada, a digital influencer de 19 anos Essena ONeill, com mais de 270 mil inscritos no Youtube e 836k seguidores no Instagram, resolveu se demitir, abandonar as redes sociais. Primeiro ela postou vídeo polêmico, mudou as legendas das suas fotos no Insta e deixou a coisa viralizar, mas agora realmente excluiu seu perfil nessas duas redes (por isso não coloquei aqui). Então a Essena de fato sumiu da web e foi viver a “vida real”? HUUUM… Sorry, mas a resposta é não!

_86472256_instagram21311331 aa

Minha primeira impressão foi de que ela estava sendo justa consigo mesma – o que é bom e eu super apoio! Mas errando apenas em generalizar sobre o assunto “redes sociais” e as pessoas que a utilizam, sendo que o problema no caso era a história pessoal dela. Principalmente porque ela ainda faz parte das redes sociais, já que criou um site e posta vídeos nele (só que gravados no Vimeo e sem maquiagem – o que não torna ninguém mais “real”, na minha opinião).

Fui me aprofundando no assunto para entender melhor e te conto tudo agora nesse vídeo:

*Lembrando que o conteúdo desse vídeo é apenas a minha opinião pessoal e eu respeito completamente quem pensa diferente #VivaALiberdadeDeExpressão

 

Comentários